Tuesday, November 8, 2011

Rapturing Faith

There are some ministers and believers in the Christian world that think the rapture will happen anytime. Others say that we are on the rapture already. Some say that this great event spews chaos to our inhabited world because if a pilot is a Christian when the rapture comes, the plane will crash and people will die. If the captain of the ship is a believer when the rapture comes, the ship will collide with other ships. The same will happen to the Christian drivers. But brothers and sisters, God is a God of order and not a God of confusion (1 Cor. 14:33) (Psalm 37:23). There will be no harvest until you will be in your homeland (Deu.11:8-17). That is why there is a decree of God to return to our promise land which is the Promised Word in our day, the Apostolic Doctrine and Teaching (Mal. 4:5-6b part) because what he sows, he will reap. Praise God. When you are now in the Promised Word or in the Body there will be an Ascension Gift that God will give to the Body for Its growth, protection and nourishment and will give It strength to work (Eph.4:7-16) just like the 5 immune systems in the body. Until the latter rain comes, which is the utterances of the seven thunders, then the harvest will come (Rev 10:3-4) (James 5:7). Hallelujah, Amen.

1 Comments:

Tec.Eletrotécnica - Ronan said...

A Bíblia fala das duas Chuvas vindo juntas. Apesar de que, em ordem, elas não vinham assim. A primeira, a temporã, vinha na época da semeadura. A segunda, serôdia, vinha na época da colheita. E tratando-se do espiritual, o profeta diz que uma seria para o plantio, a outra para trazer a fé para o rapto. Ele referiu-se a chuva do plantio, não como sendo o derramamento dos dons espirituais, mas o ensinamento vindo pelo profeta de Malaquias cap. 4. O Texto de Joel diz : “E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dará ensinador de justiça e fará descer a chuva, a temporã e a serôdia, no primeiro mês.”

Haveria um ensinador de justiça.Um mensageiro trazendo ambas as chuvas. Chuvas são o derramamento do Espírito Santo (Mens. A Palavra Falada é a semente original II, parágrafo 7). Com a Restauração da Palavra veio o Espírito Santo (Não os dons, mas o doador dos dons). Agora, apesar da abundancia de ensinamento que a primeira e a segunda etapa do ministério de Malaquias 4 trouxeram, ainda não havia suficiente para a fé de Rapto. Necessitar-se-ia da revelação dos sete trovoes de Apocalipse 10:1-3. E isto já é a parte mais profunda do ensinamento da mensagem descrita em Joel 2. Assim como ao principio foi necessário que a chuva caísse sobre os eleitos para receberam a mensagem (Unidade de Deus, Batismo, o Profeta, A Semente da Serpente, etc), necessitamos de outra chuva para receber os mistérios contidos nos sete trovoes. Fica mais do que evidente que a falta de compreensão das pessoas em relação aos trovoes é porque não receberam a chuva necessária ainda. A mensagem esta no papel, mas é necessário o Espírito Santo (A chuva) para fazê-la viver em nossos corações.

O profeta irmão Branham aponta a vinda da chuva serôdia como sendo um tempo para o amadurecimento tanto do trigo como do joio. Esta chuva trouxe uma Unção especial sobre igreja. O Espírito despertou a Noiva para ver o cumprimento de Lucas 17:30 e outras Escrituras relacionadas a segunda vinda de Jesus Cristo. Esta unção foi chamada pelo profeta de “poder vivificador” na mensagem “Ao nascer do Sol” parágrafo 202.
Os mistérios dos sete trovões de Apocalipse 10:1-3 têm sido causa de grande conjectura entre o povo que segue a mensagem do irmão Branham. Mas nestes últimos dias o Espírito Santo tem trazido a chuva sobre as duas sementes em todo o mundo, fazendo este tema vir à luz, numa vindicação do que disse o profeta. A revelação do sétimo selo tem vindo à luz. Este estágio foi chamado pelo irmão Branham de a “terceira etapa”. Veja isto na mensagem “Os Ungidos dos Últimos dias” parágrafo 262

www.ronan-candini.blogspot.com